Hortitec

“A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, onde os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios.

Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura. Em 2017, em sua 24ª edição, participaram aproximadamente 400 empresas e mais de 29.000 visitantes.”

Entre no site da Hortitec para saber mais:  hortitec.com.br


Com sua participação garantida, a ESALQ Jr. Consultoria marca presença em mais uma edição do evento, levando conhecimentos universitários de ponta a produtores rurais que buscam inovação, tecnologias, ou oportunidades de negócios.

Neste ano, tivemos o apoio do IZagro! Se não conhece o aplicativo, não deixei de ver o vídeo logo abaixo!

Conheça também nossos demais parceiros!

LR GRAMAS

“Desde 1990, a LR GRAMAS produz gramas, com acompanhamento de responsável técnico, registrada no RENASEM (Registro Nacional de Sementes e Mudas) e Termo de Conformidade com a lei.  Somos produtores da melhor grama do mercado e contamos com equipamentos exclusivos, por isso oferecemos gramas com a mais alta qualidade. LR GRAMAS, a grife da grama!”

HORTICITRUS

“Há mais de 20 anos, a Horticitrus – Viveiro de Mudas atua no ramo de agronegócios, especializado em mudas de hortaliças. Com atendimento personalizado, a empresa busca sempre melhorias para garantir produtos de altíssima qualidade. Nossa política de qualidade é atuar no agronegócio, atendendo requisitos fitossanitários, através da melhoria contínua dos processos, resultando em confiança, segurança e satisfação dos clientes.”

FEALQ

“A FEALQ é entidade de direito privado, sem fins lucrativos, com objetivo de apoiar programas de desenvolvimento científico, econômico e social da ESALQ, CENA e outras unidades da USP e de instituições públicas e privadas. Administra recursos de projetos de pesquisa, organiza e gerencia cursos, simpósios, seminários, congressos e outros eventos técnico-científicos oferecidos pelas instituições que apoia. Edita livros, anais de reuniões científicas e outras publicações para divulgação de tecnologia.”