Processo Seletivo

PRATICA NO CAMPO OU GESTÃO EMPRESARIAL? POR QUE NÃO OS DOIS?

Aqui você tem a oportunidade de ser consultor de projetos reais que irão impactar no agronegócio paulista!

Processo Seletivo

O Processo Seletivo da ESALQ Jr. Consultoria (EJC) é um evento que acontece todo semestre na ESALQ-USP. Nele, o candidato tem a oportunidade de vivenciar a experiência de um processo de recrutamento baseado em grandes empresas. A EJC traz para o Processo Seletivo todas as inovações que surgem no universo de recrutamento e seleção. Assim, o candidato, além de pleitear uma vaga no grupo, participa de um evento muito construtivo capaz de proporcionar experiências únicas para sua formação universitária.

COMO PARTICIPAR?

As inscrições normalmente abrem no começo de cada semestre, sendo que o processo de divulgação começa num período de antecedência considerável. Para ficar sempre por dentro dos editais, aconselhamos que, além do nosso site, acompanhe a empresa em nossas mídias sociais.

VAGAS

As vagas são para todos estudantes de graduação de algum dos cursos da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz.

Depoimentos de Ex-Juniores

“A ESALQ Jr. Consultoria me proporcionou crescimento profissional ao permitir uma vivência empresarial e a possibilidade de aplicar meus conhecimentos em prática. Além disso, possibilitou que desenvolvesse um plano de crescimento pessoal, onde pude me conhecer mais e encontrar meu sonho. Por isso, os anos que fiz parte da empresa foram de suma importância para subir vários degraus da minha escada pessoal de metas.”

Mônica GaldeanoEstagiária Nestlé

“Posso dizer que hoje não sou a mesma pessoa que entrou na Universidade e isto se deve em quase sua totalidade à EJC. Sempre digo que a vida é feita de oportunidades, escolhas constantes e que ao longo de nossa jornada, que chamamos de vida, temos a chance de aumentarmos nossa bagagem.  Hoje, já dentro do mercado de trabalho tenho certeza que cada aprendizado, cada experiência vivida fez parte de minha formação e me deixou melhor preparada tanto para processos seletivos de grandes empresas como para criar visão de negócio e desenvolver competências técnicas e comportamentais que fazem total diferença no início de nossa carreira.”

Bruna EzquerroEstagiária Johnson & Johnson